domingo, 23 de outubro de 2016

APAIXONADA POR DOCES

Eu já falei que sou viciada em doces? Sim! Sou doçólotra (acho que acabei de inventar uma palavra. como se chama isso mesmo?)
Passei essa madrugada assistindo os vídeos da Danielle Noce, você conhece?
Ela é graduada em Moda, mas resolveu virar chef confeiteira (me segurem!!) e foi fazer isso lá na École Lenôtre (só lá na França!! gente chique é outra coisa)...

Tudo bem que comecei a assistir os vídeos dela por causa de um vídeo sobre ser saudável, mas depois eu passei para os doces (e céus, que isso?!) que são realmente de dar água na boca...

O Canal dela é Danielle Noce e ela posta duas receitas por semana (ela prova todas as receitas que faz, mas o surpreendente é que ela só prova - um pedacinho minúsculo - acho que eu choraria se tivesse que fazer isso, mentira! eu comeria tuuuudo!!)

- Olha que tudo esse Pastel de Leite Ninho com Nutella (super fácil, aparentemente...)

reprodução

- Bolo Vulcão de Doce de Leite aka Petit Gâteau??? (tô morrendo!!)

reprodução

- E esse Brownie de Nutella?! (me segura!! que eu amo Nutella)

reprodução

- Ela ainda fez um Brownie Fit, com batata-doce (sem glúten e sem lactose) 

reprodução

MORRI aqui!! Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário